Desejo

Desejo…
Se o colocar no meu bolso
Sentirei-me reprimida
E ficarei louca da vida!
Se o colocar em meu travesseiro
Sentirei algo faceiro.
Oh! Desejo…
Se o colocar na cama,
Sentirei-me leviana.
E se acaso o colocar no toalete
Poderão me chamar de vedete.
Ah! Desejo…
Posso colocá-lo numa poesia
E liberar uma linda fantasia,
Mas aí todos dirão 
Que é muita ousadia!
Então, novamente sentirei-me reprimida
E reclamarei por toda a vida.
Oh! Desejo…
Onde posso te colocar
Se ainda não aprendi a amar?

Deixe um comentário

